sexta-feira, 11 de julho de 2008

Chegou o dia..."chegam sempre"!


Amanhã é o grande dia, parto as 8h de Sete Rios, estou com umas certas dores de barriga (tipo as que alguns de nós, tivemos no dia da apresentação da PAA, sabem?). Quero muito ir, mas logicamente estou ansiosa e um pouco nervosa com o a viagem...afinal vou sozinha para um país, vai ser a minha primeira aventura sozinha.

Deixo aqui alguns agradecimentos...em primeiro lugar à responsável pela minha viagem, a Prof. Teresa (mais conhecida por Prof. de Francês) sem ela nunca teria saído do país tão rapidamente :-). Obrigada!

À "Xana" que muito me apoiou ao longo de todo o processo de ida, apesar de lhe custar bastante, o meu obrigada pelas horas que me dispensou e pela paciência que teve comigo.

À Mónica que durante o ano aturou muitas crises minhas e que fez enumeras viagens de comboio cmg quando eu estava completamente apática de não dormir! na fase má deste ano lectivo.

Ana, não tive tempo de ir à Glubenkian despedir me dos nossos amigos "patos" faz isso por mim, passa lá de vez em quando para ver se eles estão bem!

À Carol que também teve uma boa dose de paciência para cmg quando eu andava em baixo.

A todas as pessoas que me apoiaram e que me incentivaram a partir à descoberta. Obrigada!

Até breve!

5 comentários:

Ana Castanheira Martins disse...

Boa viagem...muito boa viagem. que anjinhos barrocos a acompanhem.

TaniaRodrigues disse...

Nao esta ali o meu nome?
Estou a brincar.. eu conheço te a muito tempo sei que fui das primeiras pessoas a apoiar te nas tuas piores fases..

Na tua primeira paixoneta interminavel.. tu sabeS =') diz la se nao foram bons momentos? quando seguiamos os rapazes p ver onde moravam..demais

Agora restam as memorias e ficam as saudades.. e vontades de voltar a certos momentos e acrescentar tantos outros..

Fomos separadas pelo destino mas isso nc impediu de nos vermos ou falarmos.. é isso que faz brilhar uma amizade, a distancia ou a ausencia de palavras ou momentos nao mancham uma amizade.. e a nossa apesar de todos estes anos (sim ja la vao mais de 9)..ficou e quando nos encontravamos foram smp bons momentos.. apenas discutimos uma unica vez durante tanto tempo..sempre nos apoiamos e smp nos vamos apoiar.. mesmo que estejas nos confins, existem smp as acessiblidades que tornam tudo mais facil..

Nao me importo se nao esta ali o meu nome nem me importo de nao ser a mlhr amiga.. pois sei que durante muito tempo tive esse papel e o mais importante fi-lo bem e tu tbm.. e ai sim digo te TENHO ORGULHO EM SER TUA AMIGA =')

helgavieira disse...

Minha Querida Maria, sei que já está em França, após o cansaço da longa viagem. Sei que deve estar radiante.
Eu fico muito Feliz por estar a inicir mais uma etapa de aventura e de realização pessoal na sua vida.

Estarei longe geograficamente mas sempre perto da Maria e sabe que poderá sempre contar comigo.
Afinal, após a partida da Maria dizia eu "amanhã já me esuqeci" ;-P claro que sim, nota-se já estou a escrever e a pensar quando poderei eu encontrar um tempinho físico e monetário para a ir visitar!

E como diz a Amiga Tânia, tenho também eu muito Orgulho na nossa Amizades. Irei sempre cuidar desta Amizade com Muito Carinho.
As saudades vão crescendo! Mas como diz a Profesora Ana Martins, que os Anjinho (barrocos e as Amizades que deixou ficar) vão certamente estar a torcer pela sua aventura em França e posteriormente na Suiça!
Parabéns Maria, pela Maravilhosa pessoa que é!

Nunca deixe de Arricar! Pois está na idades certa de arriscar tudo para ALCANÇAR o SEU SONHO.

Um grande Beijinho com Amizade, carinho e dedicação
para a Paia Linda, Flor, Borboleta! ;-)

helga

Ana Castanheira Martins disse...

Já sei que chegou bem ;)
coma um pedacinho de queijo por mim...daqueles mesmo mal cheirosos mas deliciosos

Anónimo disse...

FINALMENTE CONSIGO COMENTAR AQUI !

Mariazinha :D Tive sem net , e dps de fe'rias .. Enfim .. Um mar de complicaçoes que nao me deram oportunidade de aqui ..
Assim como fiquei sem 96 .. E sem net na altura que bazas - te :( Enfim , nem nos despedimos , mas sei que nao te esqeces de mim , cm eu n esqeço de ti ^^
Não tens nada de agradecer , os amigos sao assim :D

Mónica :P