quarta-feira, 23 de julho de 2008

Genève


No fim-de-semana fui a Genève. Estava um tempo meio encoberto...quando cheguei lá começou a chover imenso....Chuva que só temos em Portugal nos piores dias de Inverno.

Passado uns 20 minutos parou e depois ficou céu limpo e calor...fui para a beira do Lago e o pato da foto veio ter cmg para comer um bocadinho de pão...mas ele esquisito só quis o pão não gostou do fiambre!

Genève è uma cidade parecida com Lx, tem muito confusão e muito transito...a diferença è que tem muito espaços verdes...e tudo esta muito limpo e organizado. O metro è de superfície, è uma mistura de eléctrico e autocarro.

Gostei de Genève mas achei Lausanne mais calmo e bonito. A estrada que vai de Yverdon a Lausanne è linda! tem floresta super densa, vêem-se raposas e veados...

1 comentário:

helgavieira disse...

Fico muito contente em ver que está no seu "mundo" Parque Natural Pinus pinea! :-)

Claro que o Verão é bom para todos os que gostam do campo (a Minha Maria) e a Praia (eu e a Carol)e, para mim o Verão duraria para sempre, Mas... desta vez confesso que já conto os dias para o dia da sua chegada!

um beijinho grande ao "Meu" Bem-me-quer!