quarta-feira, 16 de julho de 2008

Finalmente estou na civilização!

Não vos dei noticias porque em França no sitio onde eu estava não tinha Internet, não consegui ligar para ninguém do telefone fixo e o telemóvel não tinha rede!
Foi horrível, dei-me mesmo mal com aquele sitio e com o modo de vida dos franceses.
Passado dois dias vim para a Suíça (já tenho um trabalho em vista), apanhei o comboio de Lussac até Lyon.


Aqui estou muito melhor com net e telemóvel.
Fiquei mesmo mal, longe de tudo e sem comunicações.
Agora je suis bien.

Há uma dica:
Sejam aventureiros mas nunca viagem de autocarro se for uma viagem longa! Ficam com dores no corpo tudo è muito mau.
Optem por comboio ou avião. Acreditem.

Até à proxima.

4 comentários:

Ana Castanheira Martins disse...

Pois é Maria, agora imagine o que é fazer o interail nos anos 80'sem telemóvel...sem moeda única...sem cartão de crédito...com "travelles cheques" e com walkman com duas cassetes fanhosas...ah, é verdade o walkman tinha rádio!
Coragem, se a minha geração sobreviveu sem telemóvel e internet a vossa também vive uns dias longe da civilização. E além disso, de vez em quando é bom cortar com o mundo e ter twempo para olhar o que nos rodeia. Pensar no "sentido da vida".
Coragem minha Maria, estamos deste lado a pensar em si.

Ana Castanheira Martins disse...

sou eu outra vez...deixei-lhe um comentário no ucelo.
bjkas

Meres disse...

a formiguinha já tinha avisado que a viagem de autocarro é muito má! Força ai maria! Muitos beijos e estou contigo

Anónimo disse...

eu subscrevo inteiramente as palavras da professora Ana!

É maravilhoso por vezes viver sem telemóvel, internet e viajar... viajar à aventura seja lá de autocarro comboio ou a pé! O importante é ir e saborear as cores da vida!

Estamos consigo neste seu projecto de vida!
FORÇA!!!
helguinha