quarta-feira, 23 de julho de 2008

Lausanne


Depois de uma volta para conhecer o centro de Lausanne, fui ver a Migros (que è o super maior que existe por aqui, tipo Continente português) existe uma em cada terra.
Andei por um parque muito semelhante à Glubenkian. Cheio de flores e pinheiros (pinus pinea, por tudo o lado) de montanha.
Aqui não existem pombos, a substituir há imensos corvos...portanto todas as cidades daqui tem corvos na mesma quantidade que nos temos pombos em Portugal.

Fui até à "marina" de Lausanne, onde se podia alugar barcos para dar voltas no lago, lá fui eu....

2 comentários:

Anónimo disse...

Toda estiloza ali a conduzir aqela coisa pelos mares .. :P
Eheh ..
Bem temos de conversar , ve la se me mandar um email a contar coisa menos superficiais .. Sim sim , q qero saber muito mais .. Ate' porque nao vou perg aqi , nem tu vais expor outro tipo de coisas aqi , nao eh verdade ? :P LOL

monicandreia

helgavieira disse...

um Sorriso de Bem-haja por me dizer que a tenho para sempre(mesmo que distante fisicamente!), pois se o contrario um dia acontece eu acho que Morro! É como se o oxigénio de bom senso, Amizade, o companheirismo e a Minha mais Linda flor bem-me-quer evaporassem do planeta terra!